Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Agora é o momento de Enoque. ‘Na Tua Mão’ já está à venda

Depois de colaborações com Heber Marques, Áurea, Sara Tavares, entre outros, chegou “o seu momento, em nome próprio”. Falamos de Enoque e do seu ‘Na Tua Mão’ que traz RnB, Soul e Pop urbano.

Agora é o momento de Enoque. ‘Na Tua Mão’ já está à venda
Notícias ao Minuto

12:46 - 26/03/18 por Ana Lemos

Cultura Música

Está à venda desde a passada sexta-feira, ‘Na Tua Mão’, uma produção da Ruela Music com distribuição Sony Music, que marca a chegada de um novo jovem talento da Pop em Portugal: Enoque que à sua “voz e boa disposição” junta a pop urbana com um toque de Soul e RnB.

“Passei tanto tempo a escrever as canções e a produzi-lo que chegou a altura de o dar a conhecer. As minhas histórias vão passar a ser ouvidas e partilhadas, é como se estivesse a entregar um pouco de mim a quem me quiser ouvir. Acima de tudo quero passar uma mensagem positiva, mostrar que é possível fazer boa música pop em português, cantar sobre aproveitar a vida, divertirmo-nos e estarmos apaixonados pelo mundo e pelas pessoas”, destaca Enoque.

Os primeiros singles a serem apresentados - ‘Nunca É Bom Demais’, ‘Jura’, e ‘Os Teus Sinais’ - deixaram antever “um disco em português, jovem, com beats e ritmos frescos e com as influências certas (Justin Timberlake, Frank Ocean, HMB) para se tornar no novo grande artista Pop nacional”.

Notícias ao MinutoCapa do disco ‘Na Tua Mão’© Ruela Music

São nove os temas que dão forma ao disco ‘Na Tua Mão’, que conta com produção de Héber Marques (HMB), Miguel Ferrador e de outros compositores e artistas, como a Sara Tavares, o Agir e Anselmo Ralph.

Depois de fazer a primeira parte dos HMB no Campo Pequeno e de passado pelo Festival Caparica Primavera Surf Fest, Enoque vai agora promover alguns showcases nas lojas FNAC: 30 de Março- Évora; 25 de Maio – Chiado; 26 de Maio – Almada; e, 26 de Maio – Cascais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório