Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'O Passageiro' Liam Neeson senta-se na liderança do box-office

Não era suposto esta viagem de comboio ser diferente de tantas outras. Mas Liam Neeson vai deparar-se com uma proposta invulgar.

'O Passageiro' Liam Neeson senta-se na liderança do box-office
Notícias ao Minuto

23:20 - 24/01/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

The Commuter - O Passageiro’ estreou-se nos cinemas nacionais na última quinta-feira e assumiu desde logo a liderança do ranking de bilheteiras.

Nestes primeiros quatro dias, o mais recente filme de Liam Neeson foi visto por mais de 40 mil pessoas, tendo garantido uma receita bruta na ordem dos 228 mil euros.

Com esta entrada em cheio, o filme relegou para a segunda posição do ranking ‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’. Esta segunda vida de ‘Jumanji’, porém, não tem grandes razões de queixa. Ao fim de pouco mais de um mês em exibição foi visto nos cinemas nacionais por mais de 275 mil espectadores, tendo garantido uma receita bruta à beira dos 1,5 milhões de euros.

Os números mais recentes, divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual, mostram ‘A Hora Mais Negra’ no terceiro lugar do pódio. O filme está entre os nomeados aos Óscares na categoria de melhor filme e poderá valer ainda uma estatueta dourada a Gary Oldman, nomeado para a categoria de ator principal, pela sua interpretação de Winston Churchill.

Fique com o trailer de ‘The Commuter - O Passageiro’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório