Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pianista norte americana Sarah McCoy tem estreia nacional marcada

A estreia nacional da pianista norte-americana Sarah McCoy é um dos destaques da programação do primeiro trimestre de 2018 do 23 Milhas, projeto cultural do município de Ílhavo, que inclui mais de 30 propostas para várias idades e gostos.

Pianista norte americana Sarah McCoy tem estreia nacional marcada
Notícias ao Minuto

19:33 - 13/12/17 por Lusa

Cultura Ílhavo

O espetáculo com Sarah McCoy, que se realiza a 11 de março, está integrado no "Acorda à Tarde", um ciclo de concertos de cordas no Laboratório das Artes Teatro Vista Alegre, que terminam em conversa com os artistas, acompanhadas de chá e biscoitos.

Além de Sarah McCoy, o "Acorda à Tarde" conta com os nomes de Lavoisier (28 janeiro), B Fachada (11 fevereiro) e Josephine Foster e Ka Baird (18 fevereiro).

A programação do 23 Milhas começa com a peça de teatro "Moçambique", apresentada pela Companhia Mala Voadora a 13 de janeiro, na Casa da Cultura de Ílhavo (CCI).

Em fevereiro, Marco da Silva Ferreira leva o seu novo espetáculo de dança, "brother", à CCI.

O Dia Dos Namorados é assinalado com um concerto da banda "Os Azeitonas", a 14 de fevereiro, na CCI, onde, poucos dias mais tarde, a 17, a fadista Cristina Branco apresenta o seu novo disco, "Branco".

Em março, no dia 03, os Linda Martini lançam o seu novo álbum, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, um espetáculo inserido no Palheta, o novo ciclo da Mostra de Robertos e Marionetas, num concerto especial que conta com a participação das Marionetas Mandrágora.

Para o dia 17, está prevista a atuação de Sérgio Godinho, que irá apresentar o seu novo disco e espetáculo, "Nação Valente", na CCI.

A fechar a programação do trimestre, no dia 24 de março, realiza-se a versão ao vivo do programa Altos e Baixos, do Canal Q, com Joana Marques e Daniel Leitão, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório