Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Está a chegar ao Disney Channel o (tão) aguardado 'Os Descendentes 2'

A tão aguardada sequela que reúne os “filhos dos vilões da Disney” está a chegar ao pequeno ecrã. A estreia está marcada para a manhã do próximo sábado, dia 7.

Notícias ao Minuto

21:07 - 04/10/17 por Ana Lemos

Cultura Televisão

O Disney Channel vai estrear “a tão aguardada sequela do filme que reúne os maiores filhos dos vilões da Disney”. Quando todos pensaram que o ‘E Viveram Felizes Para Sempre’ tinha chegado a Auradon, o filme ‘Os Descendentes 2’ vem alterar o rumo da história, com a promessa de um “novo nível de mistérios e surpresas”.

Em ‘Os Descendentes 2’, cuja estreia no Disney Channel está marcada para as 11h00 do próximo sábado (dia 7), os filhos adolescentes dos vilões da Disney – Mal (filha da Maléfica), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruela Devil) e Jay (filho de Jafar), “tentam encontrar o seu espaço na idílica Auradon”.

Acontece que Mal vai sentir “muita pressão ao tentar ser boa pessoa, por isso regressa ao seu antigo lar, a ‘Ala dos Perdidos’, agora liderada pelo grupo da sua arqui-inimiga Uma, filha de Úrsula, Harry Gancho, filho do Capitão Gancho e Gil, filho de Gaston”.

“O grupo de Uma sente-se rejeitado por não terem sido escolhidos por Ben para irem para a Secundária de Auradon com os outros Filhos dos Vilões e estão dispostos a tudo para destruí-los”, é então que “Ben, Evie, Jay e Carlos retornam à ‘Ala dos Perdidos’ para salvar Mal e detê-los”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório