Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Próximo 'James Bond' chega às salas de cinema em 2019

Novo filme ainda não tem título oficial e mantém-se a dúvida se Daniel Craig vai voltar a interpretar o papel do agente secreto britânico.

Próximo 'James Bond' chega às salas de cinema em 2019
Notícias ao Minuto

08:02 - 25/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

O próximo filme de James Bond vai ser lançado no dia 8 novembro de 2019 nos Estados Unidos, de acordo com informações reveladas esta segunda-feira. Para já o filme tem o título de 'James Bond 25', embora não seja oficial.

A Eon Productions e a MGM adiantaram que Neal Purvis e Robert Wade vão voltar a ser os argumentistas, tal como aconteceu em 'Casino Royale', 'Quantum of Solace', 'Skyfall' e 'Spectre'. Mas estes são os únicos dados confirmados sobre a próxima aventura do agente 007 no cinema.

Ainda não se sabe se Daniel Craig vai voltar a ser James Bond. Têm surgido informações contraditórias nos últimos tempos sobre a vontade do ator em fazer mais um filme da saga.

Ao mesmo tempo vão aumentando os rumores sobre atores que o poderão substituir. Tom Hardy, Idris Elba e Tom Hiddleston são três do atores de que mais se tem falado para a sucessão a Daniel Craig.

Também ainda não se sabe quem será o realizador do próximo ‘Bond’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório