Lorde está de regresso a Portugal e vai atuar no Palco NOS a 11 de julho, segundo a organização do Festival anunciou esta quarta-feira.
De acordo com o festival, que regressa nos dias 9, 10 e 11 de julho do próximo ano, o concerto realiza-se no palco onde também vão atuar Florence + The Machine e Buraka Som Sistema, esta última banda que foi anunciada no fim da edição anterior.
Recorde-se que a banda portuguesa volta aos palcos dez anos depois do seu último concerto, que aconteceu em 2016, e depois de mais de 800 espetáculos, três álbuns e um EP.
Lorde, de 28 anos, 'partilha' então o palco com os 'Buraka', assim como Florence + The Machine, cujo regresso a Portugal foi anunciado a semana passada.
Realeza ao mais alto nível. @lorde no Palco NOS do #NOSAlive26
— NOS Alive (@NOS_Alive) October 15, 2025
Bilhetes em https://t.co/1N2ip0SJZH pic.twitter.com/6TcTAbM187
Até agora, 11 de julho é o dia mais preenchido, dado que apenas para o dia 9 está anunciado um outro nome: Nick Cave & The Bad Seeds atuam nesse dia, no Palco NOS.
A artista neozelandesa estreou-se em Portugal no Rock in Rio, em 2014. O concerto no Passeio Marítimo de Algés será a quarta atuação da artista em Portugal.
Leia Também: 'Furacão' Florence + The Machine de regresso ao NOS Alive. Eis a data