Meteorologia

  • 24 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 29º

Luz 'pintada' de vermelho por… Taylor Swift. Os concertos vistos de cima

Imagens aéreas partilhadas na rede social TikTok dão um 'cheirinho' da 'dança' de luz no interior do estádio.

Notícias ao Minuto

17:20 - 27/05/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Taylor Swift

O Estádio da Luz, em Lisboa, esteve ‘pintado’ de várias cores – incluindo vermelho – pela cantora Taylor Swift, que se estreou em Portugal nos dias 24 e 25 de maio. Um drone nas imediações do local captou os concertos de cima, concedendo um vislumbre do espetáculo de luzes no recinto.

Imagens aéreas partilhadas na rede social TikTok dão um ‘cheirinho’ da ‘dança’ de luz proporcionada pelas pulseiras entregues aos swifties à entrada do recinto, onde os fãs portugueses ‘roubaram’ o coração da norte-americana.

“É oficial: deixei o meu coração em Lisboa. Foi a minha primeira vez em Portugal e todos vocês fizeram-me sentir mesmo em casa. Nunca serei capaz de esquecer a forma como nos trataram, o amor arrebatador, a paixão, as mãos no ar, a dança, todas as letras cantadas aos gritos”, escreveu, numa publicação divulgada no domingo.

E salientou, em português: “Muito obrigada.”

Recorde-se que Taylor Swift e Paramore - que asseguraram que os portugueses foram o melhor público até agora - seguem viagem para Madrid, em Espanha, onde também atuarão em dose dupla.

A 'Eras Tour' prosseguirá até 8 de dezembro, com uma última paragem em Vancouver, no Canadá.

Veja a galeria.

Leia Também: Taylor rendeu-se a Lisboa. Assistimos à 'Love Story' em dose dupla

Recomendados para si

;
Campo obrigatório