Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Queens of the Stone Age são a primeira confirmação do Vilar de Mouros

Os bilhetes já estão à venda.

Queens of the Stone Age são a primeira confirmação do Vilar de Mouros
Notícias ao Minuto

09:53 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Queens of the Stone Age

O Festival C.A. Vilar de Mouros acaba de anunciar primeira confirmação para a edição de 2024: Queens Of The Stone Age. A banda de culto Norte Americana atua no dia 21 de agosto e os bilhetes já estão à venda.

"Formados nos anos 90 nas paisagens do Palm Desert, na Califórnia, os Queens Of The Stone Age são o exemplo perfeito de uma entidade musical multidimensional que supera o próprio género que criou", pode ler-se no comunicado do festival.

Depois do sucesso da edição de 2023, com lotação esgotada em dois dos dias e cerca de 70 mil pessoas a passarem pelo recinto do Festival C.A. Vilar de Mouros durante os quatro dias, "a edição de 2024 continuará a contar com a dedicação empenhada do Município de Caminha e da Junta de Freguesia de Vilar de Mouros, parceiros imprescindíveis nas experiências únicas que se vivem no Festival mais antigo da Península Ibérica", pode ainda ler-se.

A organização promete ainda para esta edição melhores condições de acesso, mais parques de estacionamento e melhor circulação no recinto.

"As equipas de produção são compostas maioritariamente por habitantes da região, contratados e formados localmente. Além disso, a conceção do espaço ficou a cargo de uma arquiteta natural de Caminha. A preocupação com a inclusão local resulta da vontade de devolver à região a dedicação e o empenho que entregam ao Festival", escrevem ainda.

Os bilhetes para a edição de 2024 do Festival C.A. Vilar de Mouros encontram-se à venda exclusivamente no site da See Tickets e têm o valor de 50 euros para bilhete diário e 125 euros para o passe de quatro dias com campismo incluído.

Leia Também: 'Pontos Finais', um desafio que "fala sobre admitirmos que erramos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório