Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio confirmados no Rock in Rio

Os três artistas atuarão no último dia do Rock in Rio Lisboa, a 23 de junho.

Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio confirmados no Rock in Rio
Notícias ao Minuto

23:37 - 05/12/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Rock in Rio

Os artistas Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio foram confirmados para o último dia do Rock in Rio Lisboa, a 23 de junho.

De acordo com a organização, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "Camila Cabello vai subir ao Palco Mundo, enquanto Luísa Sonza e Pedro Sampaio levam a sua energia contagiante ao Palco Galp".

Esta será a primeira vez que a artista cubana Camila Cabello, conhecida pelos seus êxitos globais como 'Havana' e 'Señorita', vai atuar em Portugal em nome próprio.

A sua presença já tinha sido anteriormente agendada para o Rock in Rio Lisboa 2020, mas acabou cancelada devido à pandemia de Covid-19.

Já Luísa Sonza está de regresso a Portugal e ao seu concerto vai trazer sucessos como 'Não Preciso de Você Pra Nada', 'Garupa' e 'Chico'. Pedro Sampaio também volta ao país com os êxitos 'Bota Pra Tremer' e 'Faz Assim'.

"Com a confirmação da presença da extraordinária Camila Cabello no Palco Mundo e de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, o Rock in Rio Lisboa dá mais um passo para uma edição verdadeiramente memorável. Estes são os primeiros artistas anunciados para esse dia que vai mexer com o pessoal mais jovem, mas é apenas o começo das surpresas que reservamos para os nossos fãs", afirmou Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, citada em comunicado.

Recorde-se que a 10.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo Lisboa, onde vai ser construída a nova Cidade do Rock.

Leia Também: Eis os nomes que 'darão música' ao primeiro dia do Rock in Rio Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório