Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 17º

Baixa "adesão". Semana Académica de Lisboa adiada para... o ano que vem

Organização invoca a adesão do público como justificação.

Baixa "adesão". Semana Académica de Lisboa adiada para... o ano que vem
Notícias ao Minuto

17:18 - 26/09/23 por Marta Amorim

Cultura Cultura

O evento da Semana Académica de Lisboa, cuja 'segunda ronda' devia acontecer nos dias 28, 29 e 30 de setembro, foi adiado para maio de 2024. 

A informação foi adiantada pela organização, no Instagram, que diz que "na base desta decisão está a adesão do público verificada no último fim-de-semana e também a que estava prevista para os últimos dias do evento"

Mais informam que os bilhetes diários adquiridos para os dias 28, 29 e 30 "permanecerão válidos para as novas datas a anunciar". Já os portadores de bilhetes diários que pretendam o reembolso poderão solicitar a sua devolução.

O mesmo funciona para os passes gerais. 

De notar que o evento já tinha sofrido alguns percalços no passado fim-de-semana, com os concertos de Bispo e Papillon que aconteceriam dia 23 de setembro a serem cancelados.

Ao longo do dia de hoje várias notícias davam conta de mais concertos - Hybrid Theory e D’Zrt - cancelados por quebra contratual, facto que a primeira banda já veio confirmar nas redes sociais. 

Notícias ao Minuto © Instagram Hybrid Theory

O Notícias ao Minuto tentou entrar em contacto com a Associação Académica de Lisboa a fim de obter mais esclarecimentos, mas ainda não foi possível obter resposta. 

[Notícia atualizada às 17h33]

Leia Também: Museu Nacional da Música encerra em outubro para se mudar para Mafra

Recomendados para si

;
Campo obrigatório