Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Mau tempo cancela concertos de 5.ª-feira dos 'Santos no Tejo'

O bilhete poderá ser trocado para o próximo dia 12, segunda-feira.

Mau tempo cancela concertos de 5.ª-feira dos 'Santos no Tejo'
Notícias ao Minuto

23:58 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Lisboa

Os concertos agendados para quinta-feira, dia 8 de junho, desta primeira edição dos 'Santos no Tejo', em Lisboa, foram cancelados devido ao mau tempo. Contudo, o bilhete de amanhã poderá ser trocado para o próximo dia 12, segunda-feira.

"Não garantindo as condições mínimas de segurança necessárias para o bom funcionamento do ‘maior santódromo da capital’, devido ao agravamento das previsões meteorológicas, a organização decidiu que, esta quinta-feira, dia 8 de junho, os Santos no Tejo estarão encerrados", informou a entidade, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A mesma nota adiantou que "todos os bilhetes comprados para este dia poderão ser trocados para o dia 12", sendo que, "para cada entrada trocada, ficará válida uma entrada dupla". Na verdade, Insert Coin, a cabeça de cartaz de quinta-feira, atuará, agora, na segunda-feira, juntando-se a nomes como Ágata, DJ Nuno Lopes e Moullinex.

Quem pretender a devolução do bilhete deverá enviar e-mail para o endereço [email protected]

De acordo com a organização, já passaram pelo recinto mais de 16 mil visitantes nos primeiros quatro dias do evento, que arrancou no dia 1 e culminará no dia 12 de junho.

A organização aconselhou ainda a utilização de transportes públicos, indicando que as estações de metro do Terreiro do Paço e de Santa Apolónia estão a 200 e 500 metros de distância do recinto da Doca da Marinha, respetivamente.

Recorde-se que a depressão Oscar, que já fez estragos nos Açores e na Madeira, deverá fustigar o país até dia ao dia 9 de junho, sexta-feira. Saiba quais as medidas preventivas que deverá tomar aqui.

Leia Também: Primeiro dia do Primavera Sound Madrid cancelado devido à depressão Oscar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório