Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Richie Campbell e Bárbara Tinoco na Feira de São Pedro de Torres Vedras

Richie Campbell, Anselmo Ralph e Bárbara Tinoco vão atuar na centenária Feira de São Pedro de Torres Vedras, que se realiza de 29 de junho a 09 de julho, foi hoje anunciado.

Richie Campbell e Bárbara Tinoco na Feira de São Pedro de Torres Vedras
Notícias ao Minuto

23:53 - 05/06/23 por Lusa

Cultura Música

O concerto de Richie Campbell está previsto para o dia 07 de julho, seguindo-se Anselmo Ralph, no dia 08, e Bárbara Tinoco, no dia 09.

"Os concertos que introduzimos em 2023 foram um enorme sucesso", afirmou Rui Penetra, o presidente da empresa municipal Promotorres, que organiza o evento com o município, justificando assim a continuidade da aposta.

O passe de 20 euros para os três concertos ou o bilhete de 10 euros para cada noite vão estar à venda a partir de quarta-feira, sendo que o passe está limitado a meio milhar de entradas.

Ainda sem atingir o número de expositores de 2019, antes da pandemia de covid-19, com 172, a edição deste ano vai contar com 139 expositores, mais do que os 100 de 2022.

"É sinal de que a economia está em velocidade de cruzeiro, ainda que não sejam os números de 2019", disse, em conferência de imprensa.

Além de expositores de empresas, a centenária Feira de São Pedro conta ainda com 22 espaços de artesanato, uma centena de feirantes, zona de divertimentos com 25 espaços, 23 estruturas de comida e bebida, cinco restaurantes, oito tasquinhas e cinco bares ao longo do recinto.

O certame possui também uma área com animais de criadores do concelho, espaço de degustação e venda de vinhos da região, zona de conferências e uma exposição sobre o tema da habitação.

São esperados mais do que os 260 mil visitantes alcançados em 2022.

O orçamento para este ano é de 450 mil euros, acima do verificado nos últimos quatro anos.

A Feira de São Pedro realiza-se há 730 anos, tendo mudado para quatro hectares do Parque Regional de Exposições da cidade em 1999.

Leia Também: Teatro das Beiras estreia na Covilhã 'Um Hamlet tragicómico'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório