Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Fã de Harry Potter? A 'Luna' esteve em Portugal a apresentar novo livro

A atriz apresentou o livro 'O Oposto da Caça às Borboletas' na Feira do Livro de Lisboa.

Fã de Harry Potter? A 'Luna' esteve em Portugal a apresentar novo livro
Notícias ao Minuto

22:58 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Feira do Livro de Lisboa

A atriz Evanna Lynch, conhecida por ter dado vida a Luna Lovegood na saga Harry Potter, esteve em Portugal, no passado sábado, dia 27 de maio, para apresentar o seu novo livro 'O Oposto da Caça às Borboletas'.

Numa nota, publicada nas redes sociais, a editora LeYa agradeceu, em nome da autora, a todos os que visitaram a Praça LeYa, na Feira do Livro de Lisboa, e "aguardaram pelo autógrafo ou fotografia" com a atriz.

Já em abril, quando anunciou a vinda de Evanna Lynch a Portugal, a editora afirmou: "'O Oposto da Caça às Borboletas' é um livro sobre os desafios e as glórias de crescer, de fazer o luto da infância e entrar no desconhecido de ser mulher, mais ainda num mundo onde estava exposta a escrutínio constante".

De acordo com o grupo, Lynch fala pela primeira vez sobre todas as suas complexidades e contradições mais íntimas. A escritora, de 31 anos, fala ainda como ultrapassou o distúrbio alimentar por que passou,  "começou a vencer o ódio autoinfligido, enfrentou o medo de deixar para trás a segurança imaculada da meninice e embarcou na travessia imprevisível que é ser mulher, com as luzes impiedosas da fama internacional a incidirem sobre ela".

O livro chegará às bancas na terça-feira, 30 de maio.

Leia Também: A inauguração da Feira do Livro de Lisboa (com Marcelo) em imagens

Recomendados para si

;
Campo obrigatório