Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Bárbara Tinoco esgota Campo Pequeno com espetáculo cénico inédito

Concerto recebeu muitos elogios. Em 2024, a artista portuguesa atua na Altice Arena.

Notícias ao Minuto

10:00 - 26/04/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Bárbara Tinoco

Bárbara Tinoco apresentou ao vivo, no sábado, 22 de abril, o seu mais recente álbum de estúdio 'Bichinho', editado na véspera da sua grande estreia a solo no emblemático Campo Pequeno, em Lisboa

Foi com um espetáculo completamente esgotado que a artista deu a derradeira prova de que "veio para ficar" no meio musical.

Basta uma pequena volta pelas redes sociais para perceber o sucesso do concerto e os elogios, ao contrário do que se possa pensar, não partem só do público mais novo.

Bárbara surpreendeu todos os presentes com uma cenografia impressionante, com uma produção ao nível dos grandes nomes internacionais, que contava não só com um palco a 360º, como com cavalos insufláveis e outras bugigangas em tamanho gigante, iluminadas por luzes arroxeadas.

Durante o concerto, Bárbara Tinoco, rodeada pela sua banda, apresentou as faixas do novo trabalho de originais, mas também recordou alguns dos seus maiores êxitos. A si juntaram-se ainda três convidados de peso: Bispo, Carolina Deslandes e o famoso "bichinho" - namorado da artista -, Feodor Bivol.

Depois de ter passado pela Super Bock Arena, no Porto, a 25 e 26 de março, e de ter dado este concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, a cantora prepara-se para o maior desafio da sua carreira. Em 2024, Bárbara Tinoco vai atuar na maior sala do país, com um espetáculo marcado para dia 12 de outubro, sendo até ao momento a artista nacional com menos anos de carreira a conquistar tal feito.

Até lá a agenda da artista já se encontra preenchida por uma longa lista de atuações ao vivo por todo o país, que podem ser consultadas nas suas páginas oficiais.

Veja as imagens na galeria acima.

Leia Também: Da 'Linha de Sintra' ao 'Ai, Ai'. Bárbara Tinoco apresenta 'Bichinho'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório