Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jungle de regresso a Portugal com concerto em nome próprio

Depois de passagens por vários festivais, a banda britânica passa agora pelo Campo Pequeno, em Lisboa.

Jungle de regresso a Portugal com concerto em nome próprio
Notícias ao Minuto

08:28 - 28/03/23 por Hélio Carvalho

Cultura Jungle

Com um novo álbum quase a sair, os elétricos Jungle vão voltar a Portugal para um concerto em nome próprio, através da 'Volcano World Tour', marcado para o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

Os britânicos têm sido uma presença frequente nos festivais de verão e, meses antes de atuarem em Lisboa, vão estar em formato DJ set no 'LISB-ON Jardim Sonoro', no final de junho deste ano.

Os Jungle têm vindo praticamente todos os anos a Portugal, tendo passado pelo NOS Alive, Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura e Super Bock em Stock (em 2022, 2019 e duas vezes em 2018, respetivamente).

A banda acaba de anunciar uma nova digressão mundial, a 'Volcano World Tour', após anunciarem também o lançamento de um quarto álbum, 'VOLCANO', que será lançado a 11 de agosto deste ano.

O primeiro single, 'Candle Flame', já está disponível nas plataformas de streaming.

'VOLCANO' surge depois do êxito de 'Loving in Stereo', o aclamado terceiro álbum que, graças a singles como 'Keep Moving' e 'Talk About It', e aos seus videoclips marcados pela dança contemporânea, levou o nome dos Jungle ao topo das listas de álbuns de música eletrónica mais vendidos dos últimos anos.

O fim de semana de outubro em que os Jungle será ocupado em Lisboa, já que, um dia antes, está marcado o concerto de Weyes Blood no Lisboa Ao Vivo, a 28 de outubro.

Leia Também: Drake cancela concerto que ia dar no festival brasileiro Lollapalooza

Recomendados para si

;
Campo obrigatório