Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Adriana Calcanhotto lança 'Pra lhe Dizer', o segundo single de 'Errante'

Música faz parte do 13.º álbum de estúdio da cantora brasileira.

Adriana Calcanhotto lança 'Pra lhe Dizer', o segundo single de 'Errante'

Esta sexta-feira, dia 3 de março, é lançado em todas as plataformas digitais, 'Pra Lhe Dizer', o segundo single que antecede o lançamento do novo álbum de Adriana Calcanhotto, 'Errante'

'Pra Lhe Dizer', que faz parte do 13.º álbum de estúdio da cantora, traz consigo um videoclipe realizado por Emílio Rangel e Barbara Ohana, que pode assistir já hoje no canal oficial de Adriana Calcanhotto do Youtube.

O lançamento deste single sucede a 'Horário de Verão', o primeiro single que foi apresentado ao público em meados de janeiro.

'Pra Lhe Dizer' é uma composição de autoria de Adriana Calcanhotto e fala sobre o anúncio de abandono de um amor. "Só pra dizer que eu vou trocar de sonho/ eu vou mudar de você", é um dos versos desta nova canção, que faz um paralelismo com a sua antiga relação.

Já 'Errante' tem lançamento marcado para o dia 31 de março e marca o regresso de Adriana Calcanhotto aos estúdios após 'Margem' (2019) e o pandémico 'Só' (2020).

A artista já tem vários concertos marcados em Portugal, onde vai apresentar o seu novo álbum. O primeiro é já no dia 24 de maio em Coimbra. Segue-se Lisboa a 26 de maio, Estarreja a 27 do mesmo mês, Ponta Delgada a 29 e Porto a 31. Já em junho, Adriana Calcanhotto vai atuar em Ourém (2), Vila Real (3) e Faro (23).

Leia Também: Adriana Calcanhotto anuncia novo álbum. Primeiro single lançado hoje

Recomendados para si

;
Campo obrigatório