Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Estará pelo Porto no feriado? 'Coros à varanda' oferece-lhe música

Iniciativa assinala o arranque da época natalícia.

Estará pelo Porto no feriado? 'Coros à varanda' oferece-lhe música
Notícias ao Minuto

19:02 - 05/12/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Porto

Se vai estar pela cidade do Porto neste feriado, 8 de dezembro, e ainda não tem planos, o Clube Fenianos Portuenses tem uma sugestão, recheada de muita música e espírito natalício.

"A 8 de Dezembro, pelas 17 horas, o Clube Fenianos Portuenses abre as varandas à cidade e oferece músicas interpretadas pelo Coro da Escola Superior de Educação do Porto", lê-se em comunicado.

'Coros à varanda', o nome da iniciativa, "convida os visitantes do Porto a viver a magia das iluminações de Natal na cidade com música da época".

"Na Avenida dos Aliados, mesmo ao lado da árvore de Natal da cidade, as vozes dos coros assinalam o arranque da época durante o feriado, apresentando depois um repertório mais alargado no Salão Nobre do Clube Fenianos Portuenses, no primeiro piso, com entrada livre", acrescenta.

Esta ação está integrada no programa 'INCukTurar-te: Incluir pela Cultura', que é promovido pelo Clube Fenianos Portuenses, em parceria com o Teatro Experimental do Porto (TEP), a Apuro e a IPSS Asas de Ramalde, com o apoio do Programa Operacional Regional do Norte - Norte 2020, "com o objetivo de promover a mensagem do projeto destinado a promover o acesso à cultura a públicos habitualmente excluídos em contexto social".

Leia Também: O presente de Natal para quem quer ser mais saudável

Recomendados para si

;
Campo obrigatório