Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Bernardo Lobo sobe ao palco do Misty Fest já no domingo

O artista, cujo último álbum 'Zambujeira' foi nomeado para um Grammy Latino, apresentará canções inéditas que estarão no seu próximo disco.

Bernardo Lobo sobe ao palco do Misty Fest já no domingo
Notícias ao Minuto

12:17 - 27/08/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Misty Fest

Amanhã, dia 28 de agosto, o músico brasileiro Bernardo Lobo subirá ao palco do Misty Fest, no Espaço Espelho D'Água, em Lisboa.

O artista, cujo último álbum 'Zambujeira' foi nomeado para um Grammy Latino, apresentará canções inéditas que estarão no seu próximo disco, como é o caso de 'Itinerários', que dá nome ao concerto, e de 'Yara', em parceria com Ivan Lins e Moyses Marques.

Os temas 'Vai e Vem',  com Tiago Torres da Silva, 'Menina das Nuvens', com Marcos Valle, e 'Imagem e Semelhança', com Milton Nascimento, estão, também, incluídos no alinhamento.

Bernardo Lobo vai ainda interpretar temas de outros artistas que o influenciaram, como é o caso de 'Força Estranha', de Caetano Veloso, e de 'Ponteio', do seu pai Edu Lobo.

Nascido no Rio de Janeiro, Bernardo Lobo é filho de Edu Lobo e Wanda Sá, tendo, ao longo dos seus 25 anos de carreira, colaborado com nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Paulo César Pinheiro, Marcos Valle, Seu Jorge, Joyce, Pedro Luís, Moyseis Marques, Abel Silva, e Susana Travassos.

Com sete álbuns editados, o artista já 'correu' os palcos da Alemanha, Bélgica, Itália, França, Inglaterra, Japão, Estados Unidos, Portugal, Suíça, e Países Baixos, além do Brasil.

Neste momento, o músico dedica-se ao 'Som no Coreto', um projeto que criou durante a pandemia da Covid-19, que recebe concertos exclusivos em formato intimista, no Restelo, em Lisboa.

A  13.ª edição do Misty Fest arranca a 31 de outubro. Braga, Espinho, Figueira da Foz, Guarda, Lisboa, Loulé, Portalegre e Porto são as cidades que vão abraçar o festival, com concertos únicos.

No cartaz constam referências do mundo musical que chegam da Alemanha, Arménia, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América, Holanda e Reino Unido.

Leia Também: Misty Fest anuncia concertos de Rita Vian

Recomendados para si

;
Campo obrigatório