Misty Fest anuncia concertos de Rita Vian

Esta edição chega ainda com uma novidade: as Misty Sessions que vão decorrer no Espaço Espelho de Água, em Lisboa.

Notícia

© Reprodução/Instagram

Marta Amorim
12/07/2022 12:57 ‧ 12/07/2022 por Marta Amorim

Cultura

Rita Vian

Rita Vian vai integrar o cartaz da 13ª edição do Misty Fest e vai dar dois concertos, no dia 5 de novembro na Casa da Música no Porto e no dia 6 de novembro no Museu do Oriente em Lisboa.

Rita Vian estreou-se a solo com CAOS’A, que conta com a produção de Branko.

A artista fez parte dos Beautify Junkyards, banda de que fez parte e com que gravou dois álbuns, e algumas participações em trabalhos de Mike El Nite ou DJ Glue.
 
A  13ª edição do MistyFest tem início no próximo dia 31 de outubro. Braga, Espinho, Figueira da Foz, Guarda, Lisboa, Loulé, Portalegre e Porto são as cidades que vão abraçar esta edição do MistyFest, com concertos únicos.

Do cartaz constam referências do mundo musical que chegam da Alemanha, Arménia, Austrália, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América, Holanda e Reino Unido.
 
Esta edição chega ainda com uma novidade: as Misty Sessions que vão decorrer no Espaço Espelho de Água, em Lisboa, sempre no último domingo de cada mês até novembro, altura em que anualmente se realiza o Misty Fest.

Leia Também: Festival em Évora com quase 200 artistas e 52 espetáculos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas