Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Filipe La Féria reabre Escola de Verão no teatro Politeama

Os alunos podem dedicar-se a quatro áreas diferentes: teatro, música, dança e sonoplastia/luminotécnica.

Filipe La Féria reabre Escola de Verão no teatro Politeama
Notícias ao Minuto

11:08 - 23/06/22 por Beatriz Cavaca

Cultura Teatro

O Teatro Politeama, conhecido por enumeras adaptações para português de grandes musicais da Broadway e West End, vai realizar nos meses de julho e agosto a iniciativa Escola de Verão.

Esta oportunidade pretende oferecer a todos os seus alunos competências e ferramentas no domínio técnico e artístico com quatro módulos de aprendizagem: teatro, música, dança e sonoplastia/luminotécnica.

Os alunos serão organizados em diferentes grupos etários e o objetivo será recriarem excertos de musicais produzidos por Filipe La Féria.

Assim, a turma dos 7 aos 12 anos irá recriar 'Annie' de 18 a 23 de julho, já a turma dos 13 aos 17 anos fará 'Jesus Cristo Superstar' de 25 a 30 de julho. Por fim, os alunos maiores de 18 anos vai entrar no mundo de 'West Side Story' de 1 a 6 de agosto.

Os alunos maiores de 17 anos podem experimentar ainda som e luz em turmas semanais entre 18 de julho a 6 de agosto.

A Escola de Verão culmina com três espetáculos apresentados no palco do Teatro Politeama com todos os alunos do curso.

Durante todo o curso os participantes irão desenvolver as suas capacidades sob a orientação de profissionais do sector, tais como atores, cantores, músicos, coreógrafos, diretor vocal, figurinistas, e encenador.

As inscrições já estão abertas e disponíveis através deste formulário. Cada semana na Escola de Verão tem um custo de 250 euros. 

Leia Também: La Féria diz que fecho da Avenida da Liberdade dá prejuízos ao Politeama

Recomendados para si

;
Campo obrigatório