Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'A Lista do Sr. Malcom': A comédia romântica que fez sucesso no YouTube

O livro da autoria de Suzanne Allain já está à venda.

'A Lista do Sr. Malcom': A comédia romântica que fez sucesso no YouTube
Notícias ao Minuto

11:34 - 05/05/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Livros

Chegou às livrarias 'A Lista do Sr. Malcom', um livro da autoria de Suzanne Allain que promete apaixonar os leitores. A autora conta-nos a história de Sr. Malcolm, o solteiro mais cobiçado de Londres, que procura a esposa perfeita, aquela que preencha os rigorosos critérios da sua lista. Após anos de busca, começa a desesperar. Até que Selina Dalton chega à cidade.

A escritora e argumentista Suzanne Allain traz-nos uma história cativante, divertida e cheia de ação, que ilustra na perfeição a atração que temos pelos romances de época da Regência.

Este romance tem tudo: as conversas rápidas e espirituosas, os elegantes salões de baile, as personagens exuberantes, a heroína encantadora e determinada e o arrebatador herói que tem uma ou duas coisas a aprender sobre o amor.

O best-seller internacional já foi adaptado a filme pela Universal Studios, com estreia prevista para o verão, depois da curta-metragem estreada na Refinery29, em 2019, ter tido mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

O livro custa €17,50. 

Leia Também: 'May the fourth'. O impressionante legado de Star Wars

Recomendados para si

;
Campo obrigatório