A cantora Nena acaba de anunciar as datas dos espetáculos de apresentação do seu álbum de estreia. Depois da sua primeira exibição em palco, no Festival Super Bock Em Stock, a jovem compositora lisboeta anuncia agora duas datas em nome próprio, informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Segundo a mesma nota, o primeiro dos espetáculos está marcado para dia 2 de dezembro, no Salão Preto e Prata, no Casino Estoril. No dia 25 de janeiro do próximo ano, a artista ruma a Norte, para um espetáculo na Sala Suggia da Casa da Música, no Porto.
A artista portuguesa ficou conhecida pelos temas 'Portas do Sol' e 'Do meu ao teu correio', sendo que o seu disco de estreia será brevemente editado pela Sony Music. "Mais datas de espetáculos ao vivo serão anunciadas brevemente", informa a mesma nota.
A artista diz-se "influenciada musicalmente" por nomes como John Mayer, Taylor Swift, Sara Bareilles, The Chicks (ex-Dixie Chicks) ou Maro, tendo escrito a primeira canção aos 12 anos de idade.
Leia Também: Estrela da Eurovisão Barbara Pravi estreia-se em Portugal em abril