Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Minnie vai trocar vestido por calças (temporariamente) para celebrar

O novo 'look' de uma das personagens mais amadas da Disney foi desenhado pela estilista britânica Stella McCartney.

Minnie vai trocar vestido por calças (temporariamente) para celebrar
Notícias ao Minuto

22:57 - 28/01/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Minnie

A namorada do rato mais famoso do mundo vai mudar temporariamente de roupa para celebrar o 30.º aniversário da Disneyland Paris. O novo 'look' da Minnie foi desenhado pela estilista britânica Stella McCartney e consiste num fato azul com calças, em vez do tradicional vestido polka dot (vermelho com bolas brancas), característico desta personagem desde que foi criada há 93 anos.

O novo fato vai oficialmente começar a ser usado em março de 2022, mês em que também se comemora o Dia Internacional da Mulher.  

Recorde-se que a Minnie apareceu pela primeira vez ao lado de Mickey a 18 de novembro de 1928. Em 1942 foi revelado que o seu nome completo é Minerva.

Tirando esta ocasião comemorativa, a única vez em que trocou o vestido por calças foi em 2019, quando se vestiu de 'Captain Minnie' (Capitã Minnie) a bordo de uma embarcação da Disney Cruise Line (linha de cruzeiros da Disney).

A Walt Disney Studios tem mudado nos últimos anos e tentado aumentar a diversidade nos seus produtos, nomeadamente com filmes em novos locais e com personagens de várias origens.

Leia Também: Disney+ prepara expansão para mais de 50 novos mercados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório