Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Covid-19. Estreia internacional do filme 'Morbius' volta a ser adiada

A estreia internacional do filme "Morbius", do universo Marvel, voltou a ser adiada, para abril, pela produtora Sony Pictures, revelaram hoje os media especializados.

Covid-19. Estreia internacional do filme 'Morbius' volta a ser adiada
Notícias ao Minuto

12:05 - 04/01/22 por Lusa

Cultura Covid-19

O filme, realizado por Daniel Espinosa e protagonizado pelo ator norte-americano Jared Leto, deveria chegar às salas de cinema no final deste mês, mas a produtora revelou uma nova data de estreia, para 01 de abril.

A revista Variety atribui este novo adiamento à atual evolução da pandemia da covid-19, em particular pela rápida propagação da variante Ómicron.

'Morbius' tem sido sucessivamente adiado desde a primeira data de estreia nos cinemas, marcada para julho de 2020, com a situação pandémica, os confinamentos, o encerramento temporário do circuito de exibição e o aparecimento das variantes Delta e Ómicron a levarem a vários reagendamentos.

'Morbius' é mais uma parceria da Sony Pictures com o universo da banda desenhada da Marvel Comics, dando protagonismo a uma personagem - Michael Morbius, um médico que se transforma num vampiro - que apareceu pela primeira vez nas páginas de BD do Homem-Aranha em 1971.

No universo de super-heróis, este ano, está prevista ainda a estreia, por exemplo, dos filmes 'The Batman', de Matt Reeves com Robert Pattinson, 'Doctor Strange in the Multiverse of Madness', de Sam Raimi com Benedict Cumberbatch, 'Thor: Love and Thunder', de Taika Waititi, com Chris Hemsworth, e 'Black Panther: Wakanda Forever', de Ryan Coogler, protagonizado por Letitia Wright.

No final deste ano deverá ainda estrear-se 'Aquaman and the lost kingdom', de James Wan, com Jason Momoa e com a atriz portuguesa Jani Zhao no elenco.

Leia Também: Novo trailer de 'Morbius' faz referência a Venom

Recomendados para si

;
Campo obrigatório