Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Novo trailer de 'Morbius' faz referência a Venom

As novas imagens mostram a personagem de Jared Leto a debater-se com os seus novos poderes e uma insaciável sede de sangue.

Notícias ao Minuto

23:58 - 03/11/21 por Fábio Nunes

Cultura Marvel

A Sony e a Marvel desvendaram um novo trailer de ‘Morbius’, que aprofunda aquilo que os fãs poderão esperar desta adaptação cinematográfica de mais um vilão de Spider-Man (Venom já conta com dois filmes e Kraven, the Hunter também vai ter direito a um filme).

A longa-metragem vai acompanhar a transformação da personagem interpretada por Jared Leto, o bioquímico Michael Morbius que procura uma cura para a sua rara doença sanguínea e acaba por se transformar num vampiro.

As novas imagens mostram um Morbius a debater-se com os seus novos poderes, que incluem super-força, ecolocalização e a capacidade de voar, mas também com a sede de sangue.

O trailer inclui um cameo de Michael Keaton que desempenhou o papel do vilão Vulture num dos recentes filmes de Spider-Man e uma referência a Venom, que aumenta a expetativa em torno de um ‘crossover’ de multiversos deixada por uma cena pós-créditos em ‘Venom: Let There Be Carnage’.

Adria Arjona, Jared Harris, Matt Smith e Tyrese Gibson também fazem parte do elenco de ‘Morbius’. O filme foi realizado por Daniel Espinosa e chega aos cinemas em janeiro de 2022.

Leia Também: Prémio Booker atribuído a Damon Galgut por romance 'The Promise'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório