Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Filmes para esta quadra? Eis uma lista que vai até ao Ano Novo

Prepare a lareira, o sofá, a manta e algumas guloseimas...

Filmes para esta quadra? Eis uma lista que vai até ao Ano Novo
Notícias ao Minuto

11:56 - 23/12/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Natal

Natal é sinónimo de juntar a família, não só para os tradicionais almoços e jantares, como também para estar no sofá, de preferência à lareira e rodeados de muitas guloseimas.

Por isso, se já anda a tentar perceber que filmes poderá ver nos próximos dias, os canais AXN têm várias sugestões, para todos os gostos e feitios, até dia 2 de janeiro.

No dia 25 de dezembro, no AXN, por exemplo, os fãs de ficção científica podem vestir-se de preto para ajudar os homens que protegem a Terra contra ameaças intergalácticas e alienígenas, com a maratona de filmes: ‘MIB: Homens de Negro’, ‘MIB: Homens de Negro 2’, ‘MIB: Homens de Negro 3’ e ‘MIB: Homens de Negro Internacional'.

Já no dia 1 de janeiro, poderão assistir à estreia de ‘2012’ e ‘WWZ: Guerra Mundial’.

No AXN Whitte o espírito é mais natalício. Até dia 30 de dezembro poderá assistir a vários filmes cheios de neve, paixão e luzes de Natal, como ‘A Christmas Miracle’, ‘Mesmo a Tempo do Natal’ e ‘Uma Coroa Pelo Natal’.

Os dias 24 e 25 são ainda celebrados na companhia de Julia Roberts, com um especial de oito filmes que contam com a sua participação.

Para os fãs de policiais e thrillers o AXN White apresenta o ‘Fim de Ano Mortal’, com 24 horas de filmes de crimes e homicídios. A maratona começa no dia 31 de dezembro às 21h25 e termina à mesma hora do primeiro dia do ano de 2022.

Já no AXN Movies poderá assistir, até dia 30 de dezembro a filmes para toda a família como ‘Annie’, ‘E.T. o Extraterrestre’ e ‘Spy Kids – Todo O Tempo do Mundo’.

No dia 24 de dezembro, poderá ver - de uma só vez - a antologia: ‘Super-Homem: O Filme’, ‘Super-Homem II: A Aventura Continua’, ‘Super-Homem III’ e ‘Super-Homem IV: Em Busca de Paz’.

No dia 25, o AXN Movies dedicará a sua emissão aos mais pequenos com ‘Smurfs: A Aldeia Perdida’, ‘Paddinghton’ e muito mais.

No dia 31 poderá assistir, no mesmo canal, à trilogia ‘Aonde é Que Para a Polícia’.

Leia Também: 12 filmes de Natal para ver este ano na Netflix

Recomendados para si

;
Campo obrigatório