Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Os heróis voltaram a desfilar numa edição especial da Comic-Con San Diego

Esta edição teve uma dimensão mais reduzida e foi o primeiro evento presencial da Comic-Con San Diego desde 2019.

Notícias ao Minuto

15:42 - 29/11/21 por Fábio Nunes

Cultura Comic-Con San Diego

Os super-heróis regressaram a San Diego, nos Estados Unidos, para participarem numa edição especial daquela que é considerada uma das maiores e mais populares Comic-Con do mundo.

Longe das mais de 160 mil pessoas que marcaram presença nas últimas edições presenciais da Comic-Con San Diego, o evento a uma escala mais reduzida do que é habitual levou milhares de pessoas à cidade da Califórnia, revela o Los Angeles Times.

Depois de ter sido cancelada em 2020 e este ano (com edições virtuais nesses dois anos), esta edição especial foi o primeiro evento presencial da Comic-Con San Diego desde 2019.

Apesar da quantidade de pessoas ser menor, o entusiasmo era grande e desta vez todos os cosplayers e fãs de super-heróis e do universo do fantástico usaram máscaras face à pandemia de coronavírus.

“Parece haver um sentimento geral de excitação entre as pessoas que vieram, os voluntários e todos os que estão envolvidos… Penso que estão todos aliviados por regressarem a alguma normalidade, mesmo que seja uma versão mais pequena do típico evento da Comic-Con”, explicou o porta-voz da Comic-Con, David Glanzer.

Veja alguns dos cosplayers – e não só – que marcaram presença nesta edição especial na galeria acima.

No próximo ano a Comic-Con San Diego, no seu formato habitual, vai voltar a ser presencial.

Leia Também: 'Hawkeye' chegou ao Disney+. Falámos com o realizador da série da Marvel

Recomendados para si

;
Campo obrigatório