Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Feige realça ambição de 'Eternals', uma "carta de amor" para Jack Kirby

O presidente da Marvel Studios evocou o lendário criador de comics durante a 'premiere' de 'Eternals'.

Feige realça ambição de 'Eternals', uma "carta de amor" para Jack Kirby

Após Captain America, Hulk, Fantastic Four e X-Men, os Eternals são a mais recente criação de Jack Kirby a chegar ao cinema. O filme deste grupo de super-heróis relativamente desconhecido no universo da Marvel foi realizado por Chloé Zhao e estreia em Portugal no dia 4 de novembro.

A ‘premiere’ de ‘Eternals’ aconteceu esta segunda-feira em Los Angeles. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, esteve presente. Mostrou-se agradado por ter trabalhado vários anos com Stan Lee, mas lamentou nunca ter conhecido Kirby, outro artista lendário dos comics, que morreu em 1994.

“Todo o filme é uma carta de amor para aquilo que um homem foi capaz de fazer com um lápis, sentado numa pequena secretária na costa este [dos Estados Unidos]”, salientou Kevin Feige ao The Hollywood Reporter.

Feige admitiu que ‘Eternals’ é uma grande aposta. “Temos muito, muito orgulho no filme. Sim, são 10 personagens de que ninguém ouviu falar. Mas é a alma e o coração do que o Jack Kirby trouxe para o nosso universo”, ressalvou.

Também Rob Liefeld, o criador de Deadpool, recordou o legado de Kirby ao caminhar na passadeira vermelha com uma cópia do comic número um de Eternals, que comprou numa loja quando era criança.

Leia Também: Novo trailer de 'Eternals' reforça ligação a 'Endgame'

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório