Meteorologia

  • 26 JULHO 2021
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

NOS Alive anuncia alt-J, Two Door Cinema Club e St. Vincent para 2022

Festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho do próximo ano.

NOS Alive anuncia alt-J, Two Door Cinema Club e St. Vincent para 2022

O NOS Alive anunciou, esta sexta-feira, que alt-J, Two Door Cinema Club e St. Vincent são as novas confirmações para a 14.ª edição do festival.

Depois de ter sido cancelado em 2020 e 2021, o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

Alt-J e Two Door Cinema Club já tinham sido sido confirmados para as edições de 2020 e 2021 e voltam, assim, a integrar o cartaz nos dias 7 e 9 de julho de 2022, respetivamente.

Já a cantora e compositora americana St. Vicent atua no dia 8 de julho, no Palco Sagres. Esta é a primeira vez que a artista pisa o solo do Passeio Marítimo de Algés.

Com sete álbuns e um Grammy Award de Melhor Álbum Alternativo, a cantora chega ao NOS Alive’22 para apresentar o seu mais recente trabalho: Daddy’s Home.

O festival do Passeio Marítimo de Algés já tinha confirmado a presença de Metallica e Imagine Dragons, mas também de: Faith No More, Royal Blood, Parov Stelar, Tom Misch, Caribou, Parcels, Phoebe Bridgers, Dino D’Santiago, Seasick Steve, Inhaler, Hobo Johnson and the Lovemakers e Manel Cruz. 

Quanto aos bilhetes, os que foram adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Caso prefira ir ao festival num dia diferente poderá trocar o bilhete "mediante disponibilidade de lotação, apresentando o bilhete e prova de compra", anunciou, na altura, a organização.

Leia Também: De Metallica a Imagine Dragons: NOS Alive apresenta cartaz para 2022

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório