Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Festival N2 em Chaves decorre entre 05 e 07 de agosto

O Festival N2, em Chaves, vai decorrer entre 5 e 7 de agosto em moldes alternativos, com palcos diferentes e horários para "garantir a segurança de todos", tendo já confirmado a presença dos Clã, foi hoje divulgado.

Festival N2 em Chaves decorre entre 05 e 07 de agosto
Notícias ao Minuto

10:36 - 11/05/21 por Lusa

Cultura Festival N2

Os Clã são os cabeças de cartaz do segundo dia da terceira edição do festival, que está de regresso depois de em 2020 não se ter realizado devido à pandemia de covid-19.

No primeiro dia, o Festival N2, que tem entrada gratuita, "cruza a fronteira" e apresenta a banda valenciana La Habitación Roja.

Em comunicado, a organização do festival, dividida entre a Câmara de Chaves, no distrito de Vila Real, e o grupo INDIEROR, garantiu ainda "novos caminhos" para a "segurança de todos".

"A edição deste ano ganha novos caminhos pela cidade flaviense, com distintos palcos, horários e dinâmicas alternativas que permitirão evitar riscos e garantir a segurança de todos, tendo como referência os eventos teste já realizados", pode ler-se no texto.

Entre os palcos haverá distanciamento entre os lugares e vários recintos, para "evitar aglomerados desnecessários e deslocações em massa para pontos comuns".

"O espaçamento entre o horário dos concertos ao longo do dia permitirá também a desinfeção e controlo dos recintos, lugares, palcos e 'backstage' de forma a que todos possam sentir-se seguros e confortáveis para desfrutar desta viagem musical", acrescenta a organização.

O festival tem como tema a Estrada Nacional (EN) 2, a maior estrada do país, que liga Chaves a Faro ao longo de 739 quilómetros.

Leia Também: Trailer mostra a 'carnificina' da sequela de 'Venom'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório