Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Capitão Fausto disponibilizam online 'As Maquetes dos Dias Contados'

A banda Capitão Fausto disponibiliza online 'As Maquetes dos Dias Contados', cinco anos depois da edição do álbum 'Capitão Fausto Têm os dias Contados', anunciou a hoje a discográfica Sony Music.

Capitão Fausto disponibilizam online 'As Maquetes dos Dias Contados'
Notícias ao Minuto

10:33 - 22/04/21 por Lusa

Cultura Capitão Fausto

"As Maquetes dos Dias COntados" podem ser escutadas em https://www.youtube.com/watch?v=r-EQtZGpBXU.

No mesmo comunicado a banda explica: "Fizemos uma compilação de dezenas de maquetes que encontrámos do 'Capitão Fausto Têm os Dias Contados', e gravámos uma narração que conta a história do processo de composição e produção das canções. Pelo caminho, revelamos conteúdos inéditos, gravações e experiências nunca antes ouvidas, ensaios, e até maquetes de canções que nunca viram a luz do dia".

"No quinto aniversário deste álbum, prestamos-lhe homenagem convidando fãs e curiosos a embarcarem nesta aventura de intriga e de áudio", remata a banda 'indie', constituída em 2009.

Os Capitão Fausto são Domingos Coimbra, baixista, Francisco Ferreira, teclista, Manuel Palha, guitarrista e teclista, Tomás Wallenstein, vocalista, guitarrista e teclista, e Salvador Seabra, baterista.

A banda assinou êxitos como "Boa Memória", "Teresa", "Morro nas Praia", "Faço as Vontades", "Sempre Bem" e "Lentamente". Com o músico Tim Bernardes, a banda gravou uma versão de "Recomeçar".

Leia Também: Governo deve aprovar hoje estatuto dos profissionais da Cultura

Recomendados para si

;
Campo obrigatório