Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Série animada de Game of Thrones está a ser planeada para a HBO Max

Já estão a decorrer reuniões com argumentistas. A HBO quer expandir o universo criado por George R.R. Martin e está a trabalhar diretamente com o escritor.

Série animada de Game of Thrones está a ser planeada para a HBO Max
Notícias ao Minuto

19:13 - 28/01/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Game of Thrones

Um dos próximos projetos de Game of Thrones que pode chegar ao pequeno ecrã é uma série de animação, avança o The Hollywood Reporter. O projeto está a ser planeado para a HBO Max e ainda está numa fase precoce.

O THR cita múltiplas fontes que indicam que já decorreram reuniões com argumentistas com o intuito de desenvolver o projeto, embora os responsáveis da HBO Max tenham declinado comentar esta informação.

A ideia de desenvolver uma série de animação de Game of Thrones faz parte de uma estratégia maior da WarnerMedia, a empresa que detém a HBO.

O objetivo dessa estratégia passa por expandir o universo criado por George R.R. Martin. Aliás, os executivos da HBO estão a trabalhar diretamente com o escritor na expansão do universo, que ficou popular através dos seus livros e que conquistou um lugar na pop culture com a série de televisão.

A expansão do franchise vai começar com ‘House of the Dragon’, que servirá de prequela à ação de ‘Game of Thrones’. A produção vai arrancar na primavera.

Anteriormente, a HBO já tinha desenvolvido projetos para outras prequelas de ‘Game of Thrones’ que acabaram por não ir avante. No entanto, a HBO Max está a ganhar uma dimensão cada vez maior, algo que está a ser suportado pelos planos da WarnerMedia para estrear alguns dos filmes mais esperados deste ano na plataforma de streaming, à semelhança do que aconteceu com Wonder Woman 1984’.

Como tal, a WarnerMedia quer mais conteúdos, e conteúdos de peso para a HBO Max, como seria o caso das séries de Game of Thrones, mas também a expansão do franchise Harry Potter.

No início desta semana foi noticiado que também está a ser desenvolvida uma série de Harry Potter. Tal como esta série de animação de ‘Game of Thrones, o projeto para a série de Harry Potter está ainda numa fase inicial.

Leia Também: Série de Harry Potter está a ser desenvolvida para a HBO Max

Recomendados para si

;
Campo obrigatório