Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Moonspell batem recorde de bilheteira streaming em Portugal

Transmissão de concerto foi acompanhada por milhares de fãs em todo o mundo, do Japão à Austrália, da Europa aos EUA.

Moonspell batem recorde de bilheteira streaming em Portugal
Notícias ao Minuto

20:32 - 13/11/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Moonspell

Os Moonspell bateram todos os recordes de bilheteira streaming em Portugal com a transmissão do concerto ‘Halloween 2.0, que se realizou no dia 6 de novembro, no palco do Pax Julia, o Teatro Municipal de Beja.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a banda revela que reuniram no próprio teatro o máximo de fãs que as regras de higiene e segurança permitem em tempos de pandemia e transmitiram o concerto via streaming para milhares de fãs espalhados por todo o mundo, desde o Japão, aos EUA, México, Europa e Austrália.

Na sequência deste espetáculo, a banda desenvolveu uma parceria entre a BOL e a Radar dos Sons que permite visualizar o concerto novamente.

Os bilhetes para assistir a este concerto, via streaming estão disponíveis a partir das 21g30 de hoje até às 23h59 de dia 16 de dezembro.

Cada bilhete garante um acesso único em data e hora escolhida pelos compradores desde que durante o período em cada campanha estará em vigor.

Recorde-se que os Moonspell estão a preparar o lançamento do seu novo disco de originais, agendado para fevereiro de 2021. Em breve a banda vai apresentar o primeiro tema deste novo trabalho, gravado em Inglaterra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório