Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Concerto de Halloween dos Moonspell adiado. "Covid-19 tem sido exigente"

Espetáculo foi adiado devido ao decreto-lei que proíbe a circulação entre concelhos entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro.

Concerto de Halloween dos Moonspell adiado. "Covid-19 tem sido exigente"
Notícias ao Minuto

17:26 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Moonspell

O concerto de Halloween dos Moonspell, agendado para o dia 31 de outubro, em Beja, foi adiado devido à pandemia da Covid-19, anunciou, esta terça-feira nas redes sociais, a banda portuguesa.

De acordo com a publicação, partilhada na página de Facebook dos Moonspell, o espetáculo teve de ser adiado "perante esta nova problemática com o decreto-lei que proíbe (entre 30/10 e 3/11) a livre circulação entre concelhos (não -limítrofes) para assistir a eventos culturais".

"A Covid-19 tem sido exigente para com todos nós. Agradecemos todo o vosso apoio e paciência!", pediu a banda na mesma partilha.

O concerto de Halloween dos Moonspell, em Beja, será assim realizado na sexta-feira 6 de novembroà mesma hora e local inicialmente previstos.

"Todos os bilhetes, quer presenciais, quer virtuais, encontram-se válidos", sublinhou a banda, remetendo mais esclarecimentos para o email: [email protected]

"O Halloween é quando a alcateia quiser", frisou ainda a banda.

Além disso, e "considerando o elevado número de fãs que ficariam assim excluídos do espetáculo, fomos forçados a reagendar o mesmo, para uma data em que a referida restrição não se verifique". Os bilhetes já emitidos "são válidos para a nova data do espetáculo" - 6 de novembro - , "não existindo qualquer necessidade de proceder à sua substituição; os físicos encontram-se esgotados e os de streaming (Sala Virtual BOL) continuam à venda (5.30 euros)", lê-se na mesma nota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório