Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Gunn tem carta branca para matar qualquer personagem de ‘Suicide Squad’

O realizador disse aos fãs que "pode acontecer qualquer coisa" no próximo filme da equipa de super anti-heróis da DC.

Gunn tem carta branca para matar qualquer personagem de ‘Suicide Squad’
Notícias ao Minuto

16:50 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto 

Cultura Suicide Squad

O realizador e argumentista de ‘The Suicide Squad’, James Gunn, revelou durante uma conversa com os fãs no Twitter que a DC deu-lhe carta branca para matar qualquer personagem.

Nesta rede social, e na sequência do tweet de um fã que ponderou que membros da equipa de super anti-heróis vão sobreviver a nova iteração cinematográfica, James Gunn questionou os seus seguidores sobre quem seriam as duas personagens com maior probabilidade de continuarem vivas no final de ‘The Suicide Squad’.

Um dos fãs respondeu que algumas personagens têm “armaduras de franchise”, como Harley Quinn (interpretada por Margot Robbie), ou que estão protegidas por terem papéis noutros filmes do universo da DC, sugerindo o caso de Amanda Waller (Viola Davis).

No entanto, James Gunn rapidamente esclareceu o fã que “nenhuma personagem está protegida pela DC”. “Eles deram-me carta branca para fazer o que quisesse. Essa foi uma das coisas que acordámos antes de começar a trabalhar para eles. Não quero chocar mas quero que o público saiba que pode acontecer qualquer coisa”, realçou o realizador.

Para além de Margot Robbie e Viola Davis, o filme conta ainda com as participações de Idris Elba, (como Bloodsport), Joel Kinnaman (no papel de Rick Flag) e a atriz portuguesa Daniela Melchior, que vai encarnar a personagem Ratcatcher II.

‘The Suicide Squad’ tem estreia agendada nos cinemas para agosto do próximo ano e a DC espera que consiga ser uma adaptação mais convicente do que ‘Suicide Squad’ (2016), realizado por David Ayer.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório