Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2020
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Dead Combo adiam concertos até final de novembro por indicação médica

Pedro Gonçalves iniciou um novo ciclo de tratamentos para combater a doença oncológica contra a qual luta.

Dead Combo adiam concertos até final de novembro por indicação médica

Os Dead Combo anunciaram, esta segunda-feira, na página de Facebook da banda portuguesa, o adiamento de todos os concertos agendados até ao final do mês de novembro

De acordo com o comunicado partilhado nas redes sociais, Pedro Gonçalves iniciou um novo ciclo de tratamentos para combater a doença oncológica contra a qual luta há cerca de dois anos.

"Por conselho médico vamos adiar para 2021 todos os espetáculos previstos para os próximos meses. Aos municípios e teatros envolvidos e, aos fãs dos Dead Combo, o nosso pedido de desculpas!" lê-se na publicação.

"Em articulação com as respectivas direções artísticas e responsáveis municipais, procuraremos encontrar novas datas para a realização destes espectáculos durante o próximo ano, que serão divulgadas em breve. Aquando da comunicação das novas datas, serão também comunicadas as regras relativas à validade dos bilhetes adquiridos para estes espectáculos", explicam ainda os artistas na mesma nota.

Com estes adiamentos e depois do cancelamento de diversos espetáculos devido à pandemia da Covid-19, os Dead Combo decidiram prolongar a tour 'Fim' - que marca o final da história da banda  - até ao final do ano de 2021.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório