Meteorologia

  • 26 SETEMBRO 2020
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Edição

Marvel Studios já terão escolhido o vilão de 'Ant-Man 3'

O ator Jonathan Majors terá sido contactado para interpretar o papel de Kang the Conqueror, um dos mais icónicos vilões do universo da Marvel.

Marvel Studios já terão escolhido o vilão de 'Ant-Man 3'

Embora ainda não sejam conhecidos muitos pormenores sobre o próximo filme de Ant-Man, o Deadline avança que os Marvel Studios já terão escolhido o vilão da próxima aventura de Scott Lang no grande ecrã. De acordo com o site, Jonathan Majors, o ator que entra na série ‘Lovecraft Country’, vai entrar no Marvel Cinematic Universe para desempenhar o papel de um dos mais icónicos vilões da Marvel, Kang the Conqueror.

A confirmar-se, esta decisão de introduzir Kang the Conqueror em ‘Ant-Man 3’ pode ter repercussões maiores e ajudar a desvendar os planos dos Marvel Studios para fase 4 do MCU.

É que Kang the Conqueror é considerado um dos maiores adversários dos Avengers nos comics e já tinha sido anteriormente apontado como um bom candidato à sucessão de Thanos, o grande vilão nas fases anteriores do Marvel Cinematic Universe. Será por isso de prever que a sua participação vá além de ‘Ant-Man 3’.

Paul Rudd deve voltar a interpretar o papel de Scott Lang/Ant-Man no terceiro filme a solo do super-herói. A produção do novo filme deverá começar em 2021.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório