Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2020
Tempo
31º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

The Strokes, Faith no More e La Roux confirmados para o NOS Alive'21

Artistas juntam-se a Alt-j, Da Weasel, Parov Stelar, Red Hot Chili Peppers, Caribou, Nothing But Thieves e Two Door Cinema Club, entre outros.

The Strokes, Faith no More e La Roux confirmados para o NOS Alive'21

Há mais nomes confirmados para o NOS Alive. Esta quinta-feira, foi revelado que The Strokes, Faith No More, The Lumineers, La Roux, Tom Misch e Manel Cruz se juntam ao cartaz da 14ª Edição do festival. Esta vai ter lugar nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho de 2021, no Passeio Marítimo de Algés.

Estes artistas juntam-se a Alt-j, Da Weasel, Parov Stelar, Red Hot Chili Peppers, Caribou, Nothing But Thieves e Two Door Cinema Club, entre outros. 

Recorde-se que a promotora avançou, no mês passado, através de uma publicação no Facebook, que "quem não puder comparecer nas novas datas do NOS Alive 2021 e não quiser ir a nenhum outro evento da Everything Is New, poderá solicitar o reembolso a partir do dia 25 de julho de 2021 e até ao final dos primeiros 14 dias úteis de janeiro de 2022”.

Já quem tiver interesse em trocar o bilhete para as novas datas do festival ou por um vale que pode ser utilizado noutros espectáculos, pode fazê-lo a partir do dia 15 de junho de 2020. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório