Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Concerto gratuito de Márcia abre Jardins de Inverno na Figueira da Foz

A cantora Márcia é a primeira convidada do evento Jardins de Inverno, que nos sábados de março vai animar o Jardim Interior de Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz, foi hoje anunciado.

Concerto gratuito de Márcia abre Jardins de Inverno na Figueira da Foz
Notícias ao Minuto

14:30 - 21/02/20 por Lusa

Cultura Concerto

A edição 2020 dos Jardins de Inverno abre no dia 07 de março, com "uma das mais destacadas compositoras portuguesas, Márcia, cujo último trabalho, 'Vai e Vem', conquistou o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores", refere o CAE, em nota divulgada hoje.

O projeto A Meias, dos figueirenses Susana Jorge e Luís de Sousa, Luiz Caracol, os conimbricenses A Jigsaw, e Tiago Nacarato, com o convidado Faro (concerto incluído na digressão 'Além do Que Se Vê'), são as restantes sugestões do evento, que tem entrada livre.

No dia 14, o espetáculo do projeto A Meias está marcado para as 22h00. Uma semana depois, o músico, cantor e autor Luiz Caracol começa a atuar às 23h00.

A banda de Coimbra 'Jigsaw' ocupa o palco no dia 21, pelas 23h30, num concerto que assinala "três importantes aniversários": vinte anos de formação da banda; quinze do primeiro EP 'From Underskin'; e dez anos de 'Like the Wolf'.

Por fim, pelas 22h00 do dia 28, Tiago Nacarato apresenta 'Além do Que Se Vê', espetáculo da nova digressão, que irá ocorrer entre março e final de junho de 2020.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório