Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Meduza confirmados no MEO Sudoeste

Autores dos hits 'Piece Of Your Heart' ou 'Lose Control' vão subir ao Palco MEO no segundo dia do festival, 6 de agosto.

Meduza confirmados no MEO Sudoeste
Notícias ao Minuto

13:58 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festivais

Há mais uma confirmação para o festival MEO Sudoeste. A promotora Música no Coração informa, esta quinta-feira, que todos estão convidados a "dançar ao som de Meduza" e dos seus hits no dia 6 de agosto, no Palco MEO na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Do "encontro entre três produtores italianos Luke Degree, Matt Madwill e Simon de Jano" - que começaram a trabalhar "juntos em 2014 com o objetivo de criar instrumentais para rap" - resultou uma "sonoridade fortemente influenciada pela música house, que batizaram como Meduza em 2018".

'Piece Of Your Heart' foi primeiro hit a conquistar as pistas de dança de todo o mundo e conta com "a colaboração dos produtores britânicos Goodboys, a toada hipnótica desta faixa não deixou ninguém indiferente".

E os números não deixam margem para dúvidas, tendo ultrapassado "o bilião de streams", alcançado "a dupla platina no Reino Unido", e sido "nomeados para um Grammy". Além disso, "colocaram esta música house a tocar com insistência em rádios um pouco por todo o mundo".

"Depois de uma série de remixes bem-sucedidos, para artistas como Dido e Emily Warren, os Meduza não descansaram à sombra do sucesso alcançado pelo primeiro single e quiseram mais". O segundo single 'Lose Control' - editado em outubro de 2019 e com a colaboração de Goodboys e Becky Hill - "bateu mais uma série de números" e conquistou "milhões de ouvintes em todo o mundo, consolidando este trio italiano como um dos principais fenómenos de popularidade dos últimos anos".

O trio italiano é a mais recente confirmação para o MEO Sudoeste. Presenças já confirmadas são também as de Bad Bunny, ProfJam (5 de agosto), Major Lazer (6), Ozuna, Blackbear, Melim (7) e Migos (8).

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Para mais informações, aceda aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório