Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Atenção fãs de suspense! 'Caça ao Colecionador de Ossos’ estreia na terça

É a nova série de perseguição do canal AXN

Atenção fãs de suspense! 'Caça ao Colecionador de Ossos’ estreia na terça
Notícias ao Minuto

19:16 - 26/01/20 por Natacha Nunes Costa

Cultura AXN

Se gosta de séries de suspense, às 23h de terça-feira, dia 28 de janeiro, espera-lhe uma estreia no canal AXN.

A série ‘Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos’ é inspirada nos livros sobre este famoso serial killer e mesmo no filme de 1999, de Philip Noyce com Denzel Whashington e Angelina Jolie, mas traz uma abordagem mais atual sobre a perseguição, prometendo dar aos espetadores momentos de adrenalina e alguns sobressaltos.

A série conta a história de um génio forense que desvenda crimes misteriosos cometidos na cidade de Nova Iorque, nos EUA. Durante uma investigação, Lincoln é apanhado na armadilha do ‘Caçador de Ossos’, fica tetraplégico e é obrigado a reformar-se.

Contudo, tudo muda quando um homicídio indica que o criminoso terá regressado o ativo. Lincoln volta ao trabalho para evitar uma nova série de novos assassinatos e contrata uma agente da polícia de Nova Iorque que tem um talento especial para traçar perfis, Amelia Sachs.

A série ‘Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos’ foi produzida pela Sony Pictures Television e Universal Television, em parceria com a Keshet Studios, e estreou nos EUA no dia 10 de janeiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório