Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

AXN 2020. Das estreias às despedidas sem esquecer os regressos

Marca apresentou as primeiras novidades do novo ano e a sua nova assinatura.

AXN 2020. Das estreias às despedidas sem esquecer os regressos
Notícias ao Minuto

23:44 - 10/01/20 por Natacha Nunes Costa

Cultura AXN

O AXN anunciou, esta quinta-feira, as primeiras novidades para 2020, num encontro para jornalistas, em Lisboa.

Entre as estreias, os regressos e as despedidas já anunciadas, a marca apresentou também a sua nova assinatura: “Cria o teu momento”.

Nas estreias destacam-se ‘Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos’ (28 de janeiro), ‘For Life’ (fevereiro) e ‘Reckoning’ (estreia em breve).

Já nos regressos mais esperados estão as mais recentes temporadas de ‘S.W.A.T.: Força de Intervenção’, ‘Chicago Fire’, ‘Carter’, ‘N.C.I.S.: Investigação Criminal, ‘The Good Doctor’ e a terceira temporada de ‘Absentia’.

Entre os regressos está também ‘The Backlist’ para não uma mas... três temporadas (quinta, sexta e sétima) até passar a estar sincronizada com a exibição na televisão norte-americana, a 7 de março.

Por sua vez, ‘Mentes Criminosas’ (T6) e ‘Como Defender um Assassino’ (T3) regressam para as derradeiras temporadas.

'Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos’ é uma série criada a partir da obra literária de Jeffery Deaver. Lincoln, um génio com um temperamento peculiar, é forçado a reformar-se ao ficar paralisado numa investigação. Quando o serial killer que o deixou acamado volta a atacar, Lincoln regressa ao trabalho e junta-se a uma oficial promissora para resolver apanhar o criminoso e resolver outros casos da cidade.

Fevereiro vai ficar marcado pela estreia de 'For Life', uma série inspirada numa história real, que promete não deixar ninguém indiferente. Esta é a história de um presidiário que se forma em Direito e começa a defender casos de outros reclusos enquanto luta para anular a sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. Será que Aaron vai conseguir que se faça justiça?

'Reckoning' é a terceira grande novidade de 2020 do AXN e estreia brevemente. Numa zona suburbana, um detetive e um conselheiro escolar vêem-se envolvidos num enredo intenso, com o regresso de um serial killer, que coloca as suas famílias em perigo. Numa jornada pelo lado negro da mente destes dois homens, segredos vão ser revelados e o verdadeiro temperamento de cada um vai ficar à vista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório