Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jimmy P lança 'Abensonhado' em 2020 para celebrar 10 anos de carreira

Músico vai atuar no Coliseu Porto Ageas no dia 22 de fevereiro.

Jimmy P lança 'Abensonhado' em 2020 para celebrar 10 anos de carreira
Notícias ao Minuto

10:10 - 26/12/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Jimmy P

Jimmy P acaba de lançar ‘Slow Motion’, o quinto single oficial daquele que será o seu quarto álbum de originais a ser editado em 2020, ‘Abensonhado’.

No ano em que celebra 10 anos de carreira, o artista decidiu lançar mais um álbum, desta vez com a colaboração de outros músicos como Fernando Daniel em ‘Até Voltares’, Djodje e Nelson Freitas em ‘Vais Alinhar’, Carolina Deslandes em ‘Contigo’ e Deejay Télio em ‘Ano Novo’.

O single ‘Slow Motion’ vai integrar o alinhamento do concerto de celebração do aniversário de uma década de carreira que decorrerá a 22 de fevereiro de 2020, no Coliseu Porto Ageas.

Um concerto que o artista, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, promete ser “único”, numa celebração “com potencial ‘Hollywoodesco’”, que vai ganhar contornos tanto de suspense, como de drama ou ação pelos diversos momentos que serão proporcionados durante o espetáculo.

Recorde-se que Jimmy P foi, recentemente, convidado para ser um dos compositores da edição de 2020 do Festival da Canção, onde será interprete da sua própria canção.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório