Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Jimmy P lança novo single com a participação de Fernando Daniel

‘Até Voltares’ é o novo tema do novo álbum se originais do artista.

Jimmy P lança novo single com a participação de Fernando Daniel
Notícias ao Minuto

08:00 - 19/11/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Jimmy P

O artista Jimmy P lançou o single ‘Até Voltares’ esta semana. O tema conta com a participação do músico Fernando Daniel, que recentemente foi o vencedor da categoria Best Portuguese Act dos prémios europeus de música do canal de televisão MTV, e já está disponível nas plataformas digitais.

‘Até Voltares’ é o quarto single oficial daquele que será o quarto álbum de originais de Jimmy P, ‘Abensonhado’, que ao tudo indica será lançado em 2020.

Os temas já lançados também tinham contado com a participação de outros artistas. ‘Vais Alinhas’ conta com a colaboração de Djodje e Nelson Freitas, ‘Contigo’ conta com a voz de Carolina Deslandes e ‘Ano Novo’ com Deejay Télio.

As novas músicas de Jimmy P poderão ser ouvidas no concerto de celebração dos 10 anos de carreira do artista, que se realiza a 22 de fevereiro de 2020, no Coliseu Porto Ageas.

“Um concerto único, numa celebração com potencial ‘Hollywoodesco’, que vai ganhar contornos de suspense, como de drama ou ação pelos diversos momentos que o artista irá proporcionar aos fãs”, revelou a agência de comunicação que representa o músico.

Recorde-se que Jimmy P foi, recentemente, anunciado como um dos compositores convidados à edição de 2020 do Festival da Canção da RTP, onde será também intérprete da sua própria canção.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório