Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Branco, tinto e jeropiga". Dany Silva anima passagem de ano em Setúbal

"Branco, tinto e jeropiga", um clássico do músico caboverdiano Dany Silva, será um dos temas do concerto do artista na passagem de ano em Setúbal, com entrada livre, em que não vai faltar fogo de artifício.

"Branco, tinto e jeropiga". Dany Silva anima passagem de ano em Setúbal
Notícias ao Minuto

14:30 - 06/12/19 por Lusa

Cultura Passagem de ano

De acordo com uma nota do município hoje divulgada, além do concerto de Dany Silva junto à Doca dos Pescadores e do espetáculo de pirotecnia sobre as águas do Sado, a passagem de ano organizada pela Câmara Municipal e peça Associação Baía de Setúbal, com a colaboração de diversas unidades hoteleiras e de um bar da zona ribeirinha, inclui outros destaques.

Segundo a Câmara De Setúbal, depois do concerto de despedida do ano de 2019, "os primeiros acordes musicais de 2020 ficam a cargo do DJ Fridayboyz RFM Pedro Simões, que dá música à Doca dos Pescadores das 00h15 às 1h30".

No Palco Rockalot, instalado na praia da Saúde, a Rui Do Cabo Band atua das 22h30 do último dia deste ano até às 2h30 do dia 1 de janeiro de 2020.

Além da música e da animação na zona ribeirinha de Setúbal e nos bares e restaurantes da Avenida Luísa Todi, que vão manter as portas abertas pela madrugada dentro, haverá carrinhas de `street food'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório