Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2021
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 24º

Edição

Michael B. Jordan apresentou a sua visão do Super-Homem à Warner Bros.

O ator pode suceder a Henry Cavill no papel do super-herói. Mas a sua agenda preenchida deve evitar que uma nova versão do Super-Homem chegue aos cinemas antes de 2023.

Michael B. Jordan apresentou a sua visão do Super-Homem à Warner Bros.
Notícias ao Minuto

18:09 - 27/11/19 por Fábio Nunes 

Cultura Super-Homem

Os rumores surgiram no ano passado, mas começam agora a ganhar consistência. Michael B. Jordan poderá envergar a capa do Super-Homem que, até ver, ainda pertence a Henry Cavill. A Variety avança que Michael B. Jordan apresentou a sua ideia para uma nova versão cinematográfica do Super-Homem à Warner Bros.

"Houve conversas com o J.J. Abrams, cuja empresa, a Bad Robot, recentemente assinou um acordo massivo com o estúdio, e houve um encontro com o Michael B. Jordan no início deste ano. A estrela de 'Creed' apresentou a sua visão da personagem à Warner", refere a Variety. 

No entanto, a concretizar-se a sucessão de Cavill por Jordan, esta dificilmente acontecerá antes de 2023. A agenda de Michael B. Jordan está muito preenchida. 

Para além do ator de 'Creed', 'Black Panther' e 'Fruitvale Station', o estúdio reuniu-se com outros atores. Sinal de que, apesar de não ter sido oficializada, a decisão de dar por terminada a aposta em Henry Cavill como Super-Homem parece ser cada vez mais certa. 

Isto apesar do ator ter afirmado numa entrevista publicada na semana passada que o papel ainda é seu. "A capa ainda está no guarda-roupa. Ainda é minha", asseverou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório