Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Commedia a La Carte e Barbixas prometem pôr Coliseus a rir (de improviso)

É uma estreia absoluta em Portugal. Falamos da Primeira 12.ª Gala de Improvisação que será protagonizada por uma dupla luso-brasileira que promete fazer rir (rir muito).

Notícias ao Minuto

12:55 - 19/11/19 por Ana Lemos

Cultura Comédia

Os Commedia a La Carte, grupo de comédia de improviso criado no final de 2000 por César Mourão, Ricardo Peres (entretanto substituído por Gustavo Miranda) e Carlos M. Cunha, vai subir ao palcos dos Coliseus de Lisboa e Porto na companhia dos brasileiros Barbixas, o trio composto por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna.

Uma noite bem disposta e animada está garantida naquela que será a Primeira 12.ª Gala de Improvisação”. Trata-se de “uma grande gala que, apesar de ninguém saber ao certo o que irá acontecer, promete juntar os melhores e os piores momentos de sempre das improvisações luso-brasileiras”.

Ao palco dos Coliseus subirão seis improvisadores e quatro músicos, “sem guião e sem ensaios, apenas com a grande habilidade dos atores em arrancar risos de pessoas de todas as idades, envolvendo o público no enredo”, e tornando este “um espetáculo para toda a família”.

O espetáculo agendado para a próxima segunda-feira (dia 25) no Coliseu de Lisboa já esgotou, mas ainda há bilhetes para os dois espetáculos na cidade do Porto, marcados para os dias 26 e 27 deste mês.

Notícias ao MinutoCommedia a La Carte e Barbixas juntos em palco© Aquele Abraço

Recomendados para si

;
Campo obrigatório