Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O livro que te vai ajudar a esquecer quem não te merece"

Neste novo romance, 'Ganhei uma vida', Raul Minh'alma "explica como fazer de um fim um novo começo e de uma perda uma grande conquista".

"O livro que te vai ajudar a esquecer quem não te merece"
Notícias ao Minuto

23:55 - 09/11/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Amor

Quantas vezes, ao longo da sua vida, por diversas vicissitudes, teve de esquecer um grande amor? E como é que se esquece alguém? Este foi o ponto de partida do novo romance de Raul Minh'alma: 'Ganhei uma vida quando te perdi'. 

A obra que chegou recentemente às livrarias portuguesas narra a história de Alice, uma mulher apaixonada por Gustavo que quer esquecer o amor que sente depois de este a ter magoado.

Mas qual o caminho? Como nos conta o autor português, Alice decide procurar Artur, "um homem sábio e misterioso que tem o dom de apagar, temporariamente, as memórias associadas a uma pessoas", pode ler-se no comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Porém, Alice teve uma surpresa. A personagem principal deste enredo "estava longe de imaginar as consequências que essa decisão" iria acarretar para a sua vida. É que, depois de Gustavo, entrega o seu coração a Rodrigo. 

É então chegado o momento da decisão. Qual o caminho a seguir? Será que Alice decide enfrentar o passado ou viver um novo amor? Este é o livro "que te vai ajudar a esquecer quem não te merece". 

Vai deixar-se encantar por este novo romance de Raul Minh'alma? O livro, com a chancela da Manuscrito, tem um preço recomendado de 15,50 euros. 

Recorde-se que o autor nasceu no Marco de Canaveses e tem-se projetado nos principais rankings da literatura nacional com as obras que tem trazido a público. Neste novo romance, Raul Minh'alma "explica como fazer de um fim um novo começo e de uma perda uma grande conquista".

Depois de 'Larga quem não te agarra', de 'Todos os dias são para sempre', de 'Foi sem querer que te quis', eis que chega 'Ganhei uma vida quando te perdi' para conquistar os portugueses. 

Notícias ao MinutoRomance foi lançado no dia 6 de novembro © Manuscrito 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório