Entre a Luz e o Lado Negro, fecha-se o ciclo dos Skywalker
Foi divulgado o trailer final de 'Star Wars: The Rise of Skywalker', o filme que conclui a saga Skywalker.

© Star Wars/Facebook

Cultura Star Wars
A menos de dois meses da sua estreia mundial, foi divulgado na madrugada desta terça-feira o trailer final de ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’, o 9.º e derradeiro episódio na saga Skywalker. As novas imagens do filme chegaram numa data especial, se fosse viva Carrie Fisher faria esta terça-feira 63 anos.
No trailer, como seria de esperar, volta a ser dado maior protagonismo a Rey (Daisy Ridley), que continua a sua auto-descoberta, ao mesmo tempo que procura traçar o seu caminho (e destino). Há imagens de uma nova luta contra Kylo Ren (Adam Driver) e ouve-se novamente Darth Sidious numa antecipação do seu regresso.
Mas há outras vozes familiares que nos transportam para um passado não muito distante, as de Luke Skywalker (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher), que surge no trailer. J.J Abrams, que realiza este filme, recorreu a imagens que a atriz gravou e que não tinham sido usadas em ‘The Force Awakens’.
O desfecho da saga Skywalker chega às salas nacionais no dia 19 de dezembro.
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários