Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Já estão à venda os bilhetes para o Festival Iminente! Só há 5 mil

O Festival decorre no Panorâmico de Monsanto, de 19 a 22 de Setembro de 2019.

Já estão à venda os bilhetes para o Festival Iminente! Só há 5 mil
Notícias ao Minuto

17:37 - 02/09/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Festival Iminente

Foram colocados à venda, pelas 16h desta segunda-feira, os bilhetes para o Festival Iminente. Se não quer falhar este Festival Urbano de Arte e Música, apresse-se porque só há 5 mil bilhetes disponível que têm um custo de 15 euros/dia. Não encontrará ingressos à venda na entrada do recinto para o evento e, recorde-se, os bilhetes esgotaram nas edições anteriores.

Depois de o final do ano passado, e já este ano, ter estado a correr o mundo – Londres, Xangai e Rio de Janeiro –, o Iminente regressa agora a Lisboa, ao Panorâmico de Monsanto, de 19 a 22 de setembro de 2019. Este ano, o Iminente traz à capital "uma proposta de quatro dias de intimidade cultural colectiva, refletindo sobre os conceitos de Identidade e Diversidade", pode ler-se no site do evento.

O programa, que pode consultar aqui, contempla uma panóplia de atuações musicais e artísticas. Pode contar com a presença do rapper norte-americano Common, o seu colega Jay Electronica e ainda o produtor Just Blaze. A brasileira Linn da Quebrada, os portugueses Dealema, Pedro Mafama, Classe Crua, Beatbombers, David Bruno, Deau, Fado Bicha, Blackoyote, Badsista, Cachupa Psicadélica, Papillon são também alguns dos nomes que subirão aos palcos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório